GazetaEsportiva.net
O técnico Diego Aguirre preferiu deixar de fora do jogo decisivo contra o Colón, pela Sul-Americana, dois importantes nomes de seu elenco. Nesta terça-feira, o São Paulo divulgou a lista de relacionados para a viagem à Argentina e, já de olho no Campeonato Brasileiro, não contará com Diego Souza e Rodrigo Caio, que permanecerão na capital paulista se preparando para encararem a Chapecoense, no próximo domingo, no Morumbi.
Diego Souza havia sido titular nos últimos 14 compromissos do São Paulo na temporada e justamente por isso poderia acabar rendendo menos que o normal caso fosse a campo em Santa Fé, local onde o Tricolor tentará reverter a vantagem do Colón e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Já Rodrigo Caio, que vem treinando normalmente desde a semana passada após se recuperar de uma cirurgia para reparar uma instabilidade ligamentar no pé esquerdo, seguirá sua rotina no CT da Barra Funda e provavelmente voltará a ser relacionado desde que se lesionou neste final de semana, contra a Chapecoense.
Outro destaque de Diego Aguirre para a partida da próxima quinta-feira, contra o Colón, é Everton Felipe. O novo reforço do São Paulo não foi inscrito nesta fase da Copa Sul-Americana e só ficará à disposição do comandante uruguaio a partir do próximo estágio do torneio, caso o Tricolor conquiste a vaga.
Confira a lista completa dos relacionados do São Paulo para o duelo decisivo com o Colón:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Everton, Gonzalo, Rojas e Tréllez