Sem Diego Souza, São Paulo volta a relacionar Lucas Fernandes e Gonzalo Carneiro

536

GloboEsporte.com

Dos titulares, apenas o atacante não viaja à Argentina, onde o Tricolor enfrenta o Colón na quinta.

Como o técnico Diego Aguirre tinha antecipado em entrevista coletiva, Diego Souza não foi relacionado pelo São Paulo para a decisão contra o Colón, na quinta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Sem o atacante, poupado, o Tricolor precisa vencer o adversário argentino, em Santa Fe, por dois gols de diferença ou um desde que marque ao menos duas vezes – vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Do time considerado titular, apenas Diego Souza está fora. Sem o artilheiro da equipe no ano, com 11 gols (ao lado de Nenê), o escolhido para a vaga deve ser Tréllez. Os reservas Lucas Fernandes e Gonzalo Carneiro estão recuperados de uma indisposição digestiva e de dores musculares, respectivamente, que os tiraram do jogo contra o Sport, no último domingo, e viajam para a Argentina.

Gonzalo Carneiro está relacionado para viagem à Argentina (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Gonzalo Carneiro está relacionado para viagem à Argentina (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

Sem revelar a equipe titular, a expectativa é que o Tricolor vá a campo com um time misto. Durante a semana, Aguirre não deu nenhuma pista e fechou o treino tático realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Logo após a atividade, a delegação deixou o CT rumo a Buenos Aires, onde fará o último treino na quarta-feira para encarar o Colón. Quem passar enfrenta o Junior Barranquilla, da Colômbia, nas oitavas de final.

Ainda sobre a lista, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Edimar, que se recuperaram de lesão recentemente, estavam à disposição, mas não foram relacionados. Brenner, por sua vez, cumpre suspensão por ter sido expulso no primeiro jogo. Vale lembrar que o meia-atacante Everton Felipe, que chegou ao clube entre uma partida e outra da segunda fase, não está inscrito na Sul-Americana.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Everton, Gonzalo Carneiro, Rojas e Tréllez