“Vestir a camisa do São Paulo tem um peso enorme, mas gosto dessa responsabilidade”

Everton Felipe foi apresentado nesta quinta (9), recebeu as boas-vindas de Raí e concedeu entrevista coletiva

Reforço do Tricolor para a sequência da temporada, Everton Felipe foi apresentado nesta quinta-feira (9), recebeu às boas-vindas do diretor executivo de futebol Raí e concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Estamos muito felizes, contentes E esperançosos para apresentar o Everton Felipe, um jogador que será importantíssimo para o São Paulo pela construção do elenco, pelo talento, pela versatilidade dele e também por ser um atleta para nos ajudar no futuro. Tenho certeza de que terá uma história linda no São Paulo”, disse o dirigente.

Ao lado do gerente executivo de futebol Alexandre Pássaro, Raí entregou a camisa 18 ao meia-atacante. No atendimento à imprensa, o jogador recordou os momentos que antecederam a contratação.

“O Raí me ligou. E quando você sabe que o Raí conta com você, as coisas mudam, porque tem uma história sensacional no clube e no mundo. Eu disse que queria vir para cá, porque é muito importante para mim”, revelou o armador, que completou.

“O São Paulo já tinha me sondado quando eu era pequeno, e agora posso realizar esta vontade de jogar aqui. Vestir a camisa do São Paulo tem um peso enorme, mas gosto dessa responsabilidade. Não é momento de pensar em objetivos pessoais. O que o professor Aguirre precisar, vou fazer”, afirmou.

O jogador de 21 anos é o terceiro reforço do Tricolor após a Copa do Mundo da Rússia – o lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Joao Rojas também chegaram neste período.

O meia-atacante iniciou a carreira nas categorias de base do Sport e logo despontou. Em 2014, foi emprestado ao Internacional e também brilhou na base do clube gaúcho até o final de 2015. Após a passagem pelo Sul, que deu mais bagagem ao armador, retornou ao Recife e se firmou no time principal do Sport.

Comentários Facebook