GazetaEsportiva.net
A escalação do São Paulo para o duelo com o Bahia será conhecida apenas momentos antes da partida, marcada para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre liberou apenas o trabalho de aquecimento para a imprensa acompanhar no CT da Barra Funda.
Durante o período liberado aos jornalistas, foi possível ver os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG correrem em volta do gramado, enquanto os demais realizavam atividades físicas com bola.
A principal dúvida se refere ao substituto de Everton, que ainda não reúne condições de jogo. Nesta tarde, antes do treino com o grupo, ele correu no gramado e deu sequência em sua recuperação do estiramento na coxa esquerda.
Liziero e Everton Felipe são os principais candidatos pela vaga. O primeiro chegou a preenchê-la no segundo tempo do duelo com o Atlético-MG e agradou. Já o segundo vem se esforçando nos treinamentos para ter uma nova oportunidade como titular.
Rodrigo Caio, recuperado de um trauma no joelho direto, treinou sem restrições pelo segundo dia seguido, mas não foi relacionado. Assim como Bruno Peres e Araruna, que ainda se recuperam de lesões, e Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já Diego Souza, desfalque no último jogo em função da expulsão contra o Fluminense, volta a ficar à disposição e tem presença garantida no comando de ataque frente ao Bahia.
Uma provável escalação do São Paulo tem Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Liziero (Everton Felipe).
O São Paulo ocupa o segundo lugar do Brasileirão com os mesmos 46 pontos do Internacional, mas perde no saldo de gols. No domingo, em casa, o time gaúcho faz o clássico contra o Grêmio.