Aniversariante, Aguirre fala sobre duelo do São Paulo com o Santos: “Temos de lutar, mas temos de ter ordem”

GloboEsporte.com

Tricolor encara o rival no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Diego Aguirre, técnico do São Paulo, completou 53 anos nesta quinta-feira. Às vésperas do duelo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro, o treinador uruguaio falou sobre sua expectativa para a partida à sptfctv, canal do clube.

– Jogo bom. Gosto de jogos assim. É um privilégio para mim estar no São Paulo, enfrentando um time forte, com história, como é o Santos. Vamos nos preparar para um jogo espetacular e focados 100% no que fazer em campo – declarou Aguirre.

Aguirre, que neste Brasileirão comandou o São Paulo em três clássicos (vitórias sobre Corinthians e Santos e derrota para o Palmeiras), quer ver o Tricolor jogando com a mesma intensidade que atua em casa.

– Nossa convicção e determinação tem de ser a mesma de quando jogamos em casa. Temos que lutar, mas temos de ter ordem, saber o que temos de fazer para ganhar o jogo – falou o técnico.

Vice-líder com os mesmos 49 pontos do líder Inter, que tem um gol a mais de saldo, o São Paulo tenta retomar a ponta nesta rodada. Veja aqui a classificação geral.

– Cada jogo é uma final mesmo, uma decisão, um jogo de mata-mata. Temos que ter o foco absolutamente no que temos na frente – completou Aguirre.

Facebook Comments