Com dores, Anderson Martins e Bruno Peres ficam em tratamento

116

Rodrigo Caio, Araruna e Gonzalo Carneiro também estão sob cuidados médicos e são dúvidas para quarta-feira. Luan e Arboleda se apresentaram às suas seleções

Anderson Martins

Anderson Martins sentiu no primeiro tempo do jogo contra o Flu (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

O zagueiro Anderson Martins e o lateral-direito Bruno Peres se apresentaram com dores após o empate por 1 a 1 com o Fluminense e ficaram em tratamento durante o treino do São Paulo na manhã desta segunda-feira.

Anderson sentiu a parte posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida no Morumbi, enquanto Bruno Peres relatou um incômodo no adutor da perna direita. Os dois estão em observação e só causarão preocupação para o jogo contra o Atlético-MG, às 21h45 de quarta-feira, no Independência, se o quadro de dor piorar.

Publicidade

Outros três jogadores ficaram no Reffis e são dúvidas para o jogo em Belo Horizonte: o zagueiro Rodrigo Caio (dores no joelho direito), o volante Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) e o atacante Gonzalo Carneiro (dores musculares). Nenhum deles foi relacionado para enfrentar o Flu. Rodrigo Caio chegou a iniciar o treino de sábado no gramado, mas voltou a sentir a pancada que levou em jogo-treino na segunda-feira passada e teve de sair.

Arboleda e Luan são desfalques certos para os jogos contra Atlético-MG e Bahia. O zagueiro viajou para se apresentar à seleção equatoriana, enquanto o volante se juntou à Seleção Brasileira sub-20. Everton, em tratamento para lesão na coxa esquerda, também não joga.

O treino desta manhã teve as participações de Jucilei e Nenê, que voltam de suspensão, e de Diego Souza, expulso ainda no primeiro tempo contra o Fluminense. Os demais titulares do domingo e Tréllez, autor do gol, ficaram na parte interna.

A atividade foi completada por jovens da base: os zagueiros Rodrigo e Miguel, o volante Cássio e os atacantes Toró e Pedro Bortoluzo, além do meia Igor Gomes, que já vem trabalhando na Barra Funda e foi relacionado pela primeira vez no último fim de semana.

FONTE: LANCE