Tricolor teve dificuldades no San-São deste domingo (16), na Vila Belmiro, e ficou no 0 x 0 com o rival
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fora de casa e diante de um adversário que vive bom momento na temporada, o Tricolor teve dificuldades neste domingo (16), mas empatou com o Santos (0 x 0) na Vila Belmiro e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro enquanto aguarda o desfecho da 25ª rodada.
“Muitos times ainda vão sofrer na Vila, porque é complicado enfrentar o Santos fora de casa. Temos que valorizar o resultado, mas nos cobrar porque não fizemos um grande jogo. Pecamos no final das jogadas e não tivemos muitas oportunidades, mas levaremos um ponto importante na bagagem”, avaliou Reinaldo, que emendou.
“O Santos tem qualidade e joga para frente, então nosso time adotou uma postura mais defensiva para não ser surpreendido. No geral, apesar das adversidades, nossa equipe foi madura o suficiente para não tomar gols e encarar o Santos na Vila Belmiro”, emendou o lateral-esquerdo, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Hudson.
“Temos que admitir que enfrentar o Santos, que vive boa fase, não é fácil fora de casa. Sabíamos que a nossa equipe não teria muitas chances na frente, então era preciso ser cirúrgico na frente para tentar aproveitar. Criamos pouco, mas fomos bem defensivamente para arrancar o empate”, analisou.
Agora, o São Paulo tem 50 pontos, contra 49 do Internacional – entrará em campo nesta segunda-feira (17). No próximo final de semana, em um novo desafio nesta briga pelo topo da tabela, a equipe são-paulina receberá o América-MG no Morumbi – os ingressos para o confronto com os mineiros já estão à venda.