GloboEsporte.com
Volante volta a trabalhar com o elenco após se recuperar de problema no joelho direito.
O volante Hudson foi a principal novidade do treino do São Paulo, neste sábado à tarde, no CT da Barra Funda. Ele vinha se recuperando de uma hiperextensão no joelho direito sofrida no primeiro tempo da partida diante do Paraná – ficou fora na rodada seguinte, contra o Ceará.
A presença de Hudson contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, é uma incógnita. A atividade comandada por Diego Aguirre foi realizada com portões fechados para a imprensa. Caso Hudson não possa jogar, a vaga continuará com o garoto Luan, titular contra o Ceará.
O zagueiro Arboleda, liberado do jogo pelo clube por conta de questões pessoais, também está fora. Bruno Alves deve ficar com a vaga. Além de Hudson, outra novidade na lista de relacionados é o garoto Igor Gomes, de 19 anos, convocado pela primeira vez.
Depois de um treino recreativo, os jogadores foram divididos em três grupos, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo. Aqueles que devem iniciar a partida trabalharam jogadas em bolas paradas no ataque e na defesa.
Aguirre não poderá contar com os meio-campistas Jucilei, Nenê e Everton, todos suspensos. A tendência é de que Shaylon entre na criação, com Liziero na marcação. A dúvida está em quem ocupará o lugar de Everton. A vaga tem a concorrência de Everton Felipe, Edimar e Régis.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan (Hudson), Liziero e Shaylon; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe (Edimar ou Régis).