Kfouri: Os novos heróis do líder São Paulo

1515

UOL – Juca Kfouri

A 25ª rodada do Brasileirão terminou ontem à noite e revelou dois heróis improváveis para, principalmente, os são-paulinos, mas, também, para os palmeirenses.

Porque a Chapecoense virou o jogo para 2 a 1 e derrubou o Inter da liderança, deixando o posto nos pés do São Paulo.

Graças ao goleiro Jandrei e ao centroavante Leandro Pereira.

Publicidade

Jandrei é gaúcho, tem 25 anos, 1,86m, foi juvenil do Inter e nos acréscimos do jogo não só pegou um pênalti, como fez mais dois milagres que impediram o empate colorado, resultado que manteria os gaúchos na liderança.

O paulista Leandro Pereira marcou os dois gols catarinenses, aos 27 anos, 1,90m, e passagem pelo Palmeiras, que ficou a três pontos do São Paulo, com quem ainda vai jogar na 28ª rodada, dia 6 de outubro, no Morumbi.

O que teve de são-paulino pedindo a contratação de Jandrei durante o fim da noite de ontem e a madrugada de hoje foi uma grandeza.

Porque o torcedor tricolor não confia em Sidão, o goleiro titular, e viu em Jandrei o nome ideal para substituir o mito Rogério Ceni.

Pode ser que seja um sonho de uma noite de inverno, mas se o São Paulo for campeão brasileiro, certamente haverá um lugar para Jandrei na galeria dos heróis do título.

1 COMENTÁRIO