GloboEsporte.com
Atacante foi punido com um jogo por expulsão contra o Flu, mas já cumpriu e pode enfrentar o América-MG; dirigente pegou gancho por xingamento a árbitro.
Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, levou um gancho de 15 dias por ter xingado o árbitro Dewson Freitas da Silva no intervalo do empate por 1 a 1 com o Fluminense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O dirigente do São Paulo considerou injusta a expulsão de Diego Souza ainda no primeiro tempo do jogo e confrontou o árbitro a caminho do vestiário. O atacante, aliás, também foi julgado nesta sexta-feira. Pegou apenas uma partida pelo lance da expulsão.
Como cumpriu a suspensão automática na derrota para o Atlético-MG, na rodada seguinte, Diego Souza está liberado para jogar pelo São Paulo neste sábado, contra o América-MG, no Morumbi.
Diego Souza foi expulso no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com
No caso de Lugano, por 15 dias corridos, o dirigente não pode comparecer aos jogos do São Paulo. Portanto, ele não estará no Morumbi para o duelo com o América-MG e também não viajará ao Rio de Janeiro para o confronto com o Botafogo, no dia 30.
Também nesse duelo entre São Paulo e Fluminense, Léo, do time carioca, foi denunciado por ter simulado uma agressão no rosto. O jogador, no entando, foi absolvido.
Diego Lugano discute com árbitros no intervalo de São Paulo x Fluminense