GloboEsporte.com
Leandro Canônico e Marcelo Hazan
Quarteto vai atuar pela equipe sub-23 na tarde desta segunda, contra o Atlético-PR, em Cotia.
Brenner, Lucas Perri, Igor Gomes e Caíque, formados na base do São Paulo e que integram agora o elenco profissional, foram emprestados ao time de aspirantes do Tricolor para a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Os quatro vai reforçar o time que joga na tarde desta segunda-feira, às 15h, contra o Atlético-PR, em Cotia. Trata-se de uma competição sub-23. A intenção da comissão técnica de Diego Aguirre é dar maior ritmo de jogo aos garotos.
Brennerd, do São Paulo, foi promovido aos profissionals há um ano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Igor Gomes foi promovido recentemente ao time profissional do São Paulo. Lucas Perri treina no CT da Barra Funda desde 2017 e tem sido relacionado como terceiro goleiro. Caíque subiu ao elenco principal em 2016 e renovou contrato recentemente até junho de 2022.
Brenner, por sua vez, está no elenco principal há um ano. Nesta temporada, ele começou como principal promessa da base no elenco principal, mas não rendeu o esperado.
Lucas Perri é o terceiro goleiro São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Antes da Copa do Mundo, a comissão técnica de Diego Aguirre decidiu que Brenner seria cedido ao time sub-20 para ganhar maior bagagem. O atacante de 18 anos não gostou da ideia. E, depois de ser chamado para completar treinos da seleção brasileira de Tite, voltou e não foi ao sub-20.
Agora, no entanto, ele vai servir aos aspirantes. O mesmo que fez o lateral-direito Régis para recuperar ritmo de jogo e també Morato, que foi negociado com o Sport.
Igor Gomes renovou com o São Paulo até 2023 — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net