UOL
- Pedro Vale/AGIF
Everton deixou o clássico deste domingo, com o Santos, com dores na coxa
Diego Aguirre ainda não sabe se poderá contar com Everton na partida deste sábado, contra o América-MG. Após deixar mais cedo o clássico de domingo, contra o Santos, o ponta foi submetido a exame médico nesta segunda-feira (17), que não constatou lesão. No entanto, o jogador sentiu um desconforto na região 15 cm abaixo do estiramento anterior sofrido na coxa esquerda – trata-se de uma fibrose (cicatrização de lesão anterior) de 2015, quando ele ainda defendia o Flamengo.
Nos próximos dias, o atleta deve ficar em tratamento no Reffis. Caso ele não tenha condições de atuar no fim de semana, Reinaldo (que já atuou na função no clássico com o Corinthians) e Everton Felipe despontam como opções. Na próxima rodada, o treinador não poderá contar com Bruno Alves e Rojas, que receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral direito Régis, que cumpriu suspensão automática, está liberado – Bruno Peres, em recuperação de lesão, ainda é dúvida.
Nesta segunda-feira (17), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os jogadores que não foram titulares no clássico de domingo, disputaram um jogo-treino com o sub-20 do clube. Quem começou o confronto na Vila Belmiro, fez o trabalho regenerativo no Reffis.
Com o empate no fim de semana, o Tricolor voltou à liderança do Campeonato Brasileiro com 50 pontos somados. O Internacional, que enfrenta a Chapecoense, nesta segunda-feira, na Arena Condá, recupera a ponta em caso de vitória ou empate.
Nosso elenco é muito pequeno; não há reservas para as pontas e para as laterais.
Pagaram 10 milhões por um goleiro, dinheiro melhor empregado na compra de jogadores para outras posições.
Não há no Brasil goleiro que valha 10 milhões. Nem na seleção.
Ceni jogou uns 30 anos no São Paulo e NUNCA recebeu nenhuma oferta, a não ser o BILETE do Manchester.
Rai, RRocha, Lugano – pensem! Não esperem por Leco que é débil mental.