GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico faz mistério e não revela escalação. Meia-atacante se recupera e está liberado.
Everton vai reforçar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Morumbi. O técnico Diego Aguirre fechou o treino tático desta quinta-feira, mas pôde contar com o meia-atacante pelo terceiro dia seguido, no CT da Barra Funda. Ele se recuperou de uma fibrose na coxa esquerda, trabalhou sem restrições e está liberado para ser relacionado.
Portanto, Aguirre terá praticamente força máxima no clássico. Apenas Araruna (contratura na coxa) está no Reffis. Régis, por sua vez, teve contrato rescindido amigavelmente com o Tricolor por problemas pessoais.
Uma das dúvidas no time do Choque-Rei é a dupla de zaga. Nas últimas partidas, Arboleda ou Bruno Alves estavam suspensos. Agora, Aguirre tem os principais zagueiros à disposição.
Everton está liberado para enfrentar o Palmeiras, no confronto direto de sábado — Foto: Marcelo Hazan
O possivel Tricolor para o clássico é o seguinte: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
Palmeiras (53) e São Paulo (52) estão separados por um ponto na tabela. Se vencer o Choque-Rei, portanto, o Tricolor poderá assumir a ponta, dependendo do resultado do duelo entre Sport e Internacional.