Com Everton e sem Reinaldo, São Paulo faz treinamento nesta quarta

329

GazetaEsportiva.net

Everton continua sua recuperação para ter condições física de jogar o quanto antes pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)

Nesta quarta-feira, o São Paulo fez mais um treinamento visando o confronto do próximo domingo, quando enfrenta,  o Flamengo, às 17 horas, no estádio do Morumbi,  em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na atividade de hoje, aberta apenas 15 minutos para a imprensa, o destaque ficou por conta da presença do meia-atacante Éverton, que continua se recuperando de uma lesão muscular na coxa e busca estar bem fisicamente para ser opção para Aguirre. Já o ponto negativo ficou pela ausência do lateral-esquerdo Reinaldo, que ainda está gripado.

A expectativa pela presença de Éverton nos próximos jogos é grande, já que nos últimos dias o atleta vem apresentando uma melhora física e compareceu nos treinamentos, mesmo que acompanhado do fisioterapeuta do clube paulista. Vale lembrar que o atleta foi o grande nome do São Paulo na partida do primeiro turno diante do Flamengo, quando o tricolor venceu por 1 a 0, gol do meia-atacante.

Já a situação de Reinaldo não preocupa, apesar da ausência do lateral na atividade desta quarta-feira. O jogador, um dos destaques do tricolor na atual temporada, ainda se recupera dos efeitos de uma gripe, e a tendência é que ele tenha condições físicas para o confronto diante da equipe carioca.

Publicidade

No treinamento de hoje, o grupo tricolor começou fazendo um exercício de concentração e controle, com todos os jogadores realizando embaixadinhas e devolvendo a bola, ainda no ar, para o colega ao lado. Logo em seguida, o preparador físico Fernando Piñatares, continuou o aquecimento dividindo o elenco em dois grupos, que trocaram passes rápidos em um campo reduzido.

A partida diante do Flamengo pode definir de vez qual será o objetivo do São Paulo neste fim de 2018: uma vitória deixa o time com chances de sonhar com o título do Brasileirão, enquanto que um tropeço faz com que o clube foque, de vez, no grupo que dá acesso direto à Copa Libertadores do ano que vem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

3 × 2 =