Com nome de craque francês, filho de Bruno Alves, do São Paulo, é amuleto no Morumbi: “Invicto”

784

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Henry, de quase dois anos, pode entrar em campo com o pai neste domingo, contra o Flamengo.

Autor do gol do triunfo do São Paulo por 1 a 0 sobre o Vitória, na última sexta-feira, pelo Brasileirão, Bruno Alves está ansioso para voltar a jogar no Morumbi. A ideia do zagueiro é entrar em campo contra o Flamengo, no domingo, às 17h, pela 32ª rodada, carregando o seu amuleto da sorte: o filho Henry.

Publicidade

Fruto do casamento de Bruno Alves com Daniela, o garoto vai completar dois anos no mês de novembro. Até aqui, aliás, Henry, que tem o nome em homenagem ao atacante campeão do mundo com a França, não perdeu nenhum jogo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro.

Todas as vezes que entrou em campo com o pai, o São Paulo empatou ou venceu. Na única derrota do time em casa na competição, para o Palmeiras, Henry não subiu ao gramado com o pai.

– Se o Aguirre me colocar em campo, bem provável que eu leve o Henry, que está invicto – planeja Bruno Alves, que muito provavelmente deve ser titular no domingo.

Bruno Alves, do São Paulo, com o filho Henry — Foto: Marcelo Hazan

Bruno Alves, do São Paulo, com o filho Henry — Foto: Marcelo Hazan

Pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, Bruno Alves fez um gol que assegurou os três pontos ao São Paulo. Foi assim também no jogo de estreia do torneio: 1 a 0 sobre o Paraná, no Morumbi.

– A gente brinca bastante. Ele estava me cobrando um gol, porque a gente brincava sempre e ele fala “gol do papai, gol do papai” – lembrou o zagueiro.

A vitória em Salvador, na sexta-feira, fez o São Paulo retomar a confiança. Quarto colocado, com 56 pontos, o Tricolor está a sete do líder Palmeiras.

– Essa vitória nos traz a confiança, a alegria no ambiente de trabalho. Mas temos de pensar jogo a jogo. Estamos sete pontos atrás do líder, mas temos de focar no Flamengo – avisou o zagueiro.

Bruno Alves entra com o filho, Henry, em campo pelo São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Alves entra com o filho, Henry, em campo pelo São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

– Como a gente disse no vestiário: melhor evoluir com vitória do que com derrota. Acredito que agora vamos ter uma boa sequência – completou.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para continuar a preparação para o duelo contra o Flamengo, no Morumbi, domingo.