Corpo do meia Daniel é velado em Minas Gerais

474

GazetaEsportiva.net

Aos 24 anos, Daniel foi encontrado morto no último sábado,, em Curitiba (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na manhã desta quarta-feira, foi velado o corpo do meia Daniel, que foi encontrado morto em um matagal em Curitiba no último sábado. A cerimônia ocorreu em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, mais precisamente no Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós, na cidade da família do ex-jogador do São Paulo.

O corpo do atleta chegou ao local do velório por volta das 9h45 (horário de Brasília), após 15 horas de viagem entre Curitiba a Lafaiete, e dezenas de pessoas já o esperavam. Por orientação da polícia e muito por conta das circunstâncias da morte, os familiares de Daniel evitaram falar com a imprensa.

Além de familiares e amigos, estavam presentes no velório alguns ex-companheiros de profissão de Daniel, como o goleiro Uilson, do Atlético-MG, e o lateral-esquerdo Jean, do Boavista-RJ.

Publicidade

Do Ginásio, o corpo de Daniel seguirá para o Cemitério Nossa Senhora da Conceição, também em Conselheiro Lafaiete, onde será realizado o enterro, marcado para as 16h desta quarta-feira e restrito a familiares.

Quem trabalha com a investigação do caso é a Polícia Civil do Paraná, e de acordo com as autoridades, o processo já está avançado. Daniel Corrêa Freitas tinha 24 anos e foi encontrado morto por moradores em uma estrada de terra em São José dos Pinhais, no último sábado. De acordo com o IML, a morte foi causada por “ferimento de arma branca”, e segundo a Polícia, Daniel teve dois cortes profundos no pescoço, além de ter a cabeça quase degolada e a genitália cortada, confirmando a brutalidade do crime.