Mais conversa, tático e bola parada: São Paulo fecha preparação

150

GazetaEsportiva.net

Sem a presença da imprensa, o São Paulo encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o duelo com o Internacional, previsto para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube, o técnico Diego Aguirre iniciou o último treino antes da partida com uma nova conversa com os atletas a fim de corrigir o posicionamento de cada um dentro de campo. Em seguida, já com os 11 titulares definidos, o uruguaio ensaiou jogadas de defesa e ataque e aprimorou a bola parada.

Neste sábado, o São Paulo treinou pela última vez antes de encarar o Inter (Foto: Divulgação/SPFC)

O São Paulo, no entanto, não informou a escalação, que será revelada apenas momentos antes da partida, uma vez que todos os treinos táticos da semana ocorreram com os portões do CT da Barra Funda fechados.

Publicidade

O certo é que Everton e Arboleda estão fora do confronto com os gaúchos. O meia-atacante se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o zagueiro está a serviço da seleção equatoriana.

No miolo de zaga, a tendência é que Bruno Alves forme dupla com Anderson Martins. No ataque, há a possibilidade de Reinaldo deixar a lateral esquerda para atuar como ponta – neste caso, Edimar entraria no time. Liziero e Everton Felipe também são opções para a vaga de Everton.

Há quatro rodadas sem vencer, o São Paulo ocupa o quarto lugar do Brasileirão, com 52 pontos, um a menos que o segundo colocado Inter, e tenta uma retomada na briga pelo título. O Palmeiras é o líder, com 56 pontos.