Nenê volta a treinar, e São Paulo trabalha com todos os titulares

111

GazetaEsportiva.net

José Victor Ligero

Após desfalcar o treino de terça, Nenê voltou a trabalhar nesta quarta pela manhã (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Ausente do treino da última terça-feira por questões pessoais, Nenê trabalhou normalmente na manhã desta quarta, no CT da Barra Funda. Durante o aquecimento, única parte da atividade liberada para a imprensa, também foi possível ver Everton se movimentar sem restrições pelo segundo dia consecutivo.

O meia-atacante, que foi desfalque em cinco dos últimos seis jogos do Tricolor em função de uma lesão na coxa esquerda, já havia trabalhado com os reservas na terça.

Publicidade

Com a dupla em campo, além de Arboleda, que cumpriu suspensão no empate com o Botafogo, o técnico Diego Aguirre enfim pôde comandar um treinamento com todos os jogadores considerados titulares, visando ao clássico contra o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi.

A provável escalação, portanto, tem Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton. O time considerado ideal não é utilizado desde o empate com o Paraná, no dia 22 de agosto, há sete rodadas.

 

Os únicos desfalques serão Araruna e Régis. O volante está em processo de transição após sofrer uma contratura na coxa esquerda. Já o lateral direito foi novamente afastado por problemas pessoais e terá seu futuro no clube avaliado pela diretoria.

O São Paulo ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, apenas um a menos que o Palmeiras, líder da competição. O Internacional tem a mesma pontuação da equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari, mas fica em segundo lugar pelo saldo de gols.