Rodada #29: tudo o que você precisa saber sobre Inter x São Paulo

234

GloboEsporte.com

Em confronto direto pela ponta de cima do Campeonato Brasileiro, equipes se enfrentam às 16h deste domingo no Beira-Rio.

 

De olho na ponta de cima da tabela do Brasileirão, Inter e São Paulo fazem um confronto direto neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 29ª rodada. O confronto será crucial para as pretensões dos times na competição, em uma caça ao líder Palmeiras.

Publicidade

Como semelhança, Inter e São Paulo já foram líderes do Nacional. No entanto, enfrentam oscilação recente na tabela e vêm de derrota. Enquanto o Colorado foi surpreendido pelo Sport, o Tricolor levou a pior no clássico contra o Verdão.

Em um Brasileirão embolado, o Inter é terceiro, com 53 pontos – três a menos que o líder. Já o São Paulo é o quarto, com 52.

Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira), Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Sérgio Xavier)

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir de 15h

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Internacional – técnico: Odair Helmmann

O treinador colorado teve duas boas notícias ao longo da semana. Recuperado de lesão, Leandro Damião foi relacionado para a partida, assim como Rodrigo Dourado, que havia reclamado de dores no treinamento de quarta-feira e chegou a ser dúvida. Assim, Odair terá praticamente força máxima. Após cumprirem suspensão, Edenílson e Víctor Cuesta voltam ao time.

Quem está fora: Rodrigo Moledo, Danilo Fernandes, Gabriel Dias e Rossi, no departamento médico.

Pendurados: Jonatan Alvez, Rodrigo Dourado e Brenner.

Provável Inter para encarar o São Paulo — Foto: Arte / GloboEsporte.com

Provável Inter para encarar o São Paulo — Foto: Arte / GloboEsporte.com

São Paulo – técnico: Diego Aguirre

O principal problema do São Paulo continua sendo achar um substituito para Everton, machucado. Diego Aguirre já tentou várias soluções, mas nenhuma deu certo a ponto de se tornar a principal opção. No gol, o treinador testou Jean ao longo da semana na vaga de Sidão, mas ainda é um mistério se o goleiro reserva será escalado como titular.

Quem está fora: Everton (estiramento muscular na coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Luan e Igor Gomes (seleção brasileira sub-20) e Araruna (aprimora a forma física).

Pendurados: Anderson Martins, Hudson, Tréllez e Bruno Peres.

Provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Inter — Foto: Reprodução

Provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Inter — Foto: Reprodução

 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (trio catarinense)