São Paulo coloca psicóloga para ajudar Everton após sequência de lesões

143

UOL

O exame médico realizado na última quarta-feira (10) constatou que Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Para contribuir na recuperação e não deixar o jogador se abater, o clube aproximou a psicóloga Anahy Couto do atleta.

Por causa de uma sequência de lesões na mesma região da perna esquerda, o jogador não atua uma partida completa desde o empate com o Paraná, no dia 22 de agosto, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O departamento médico não deu uma previsão de quando ele será liberado para voltar a jogar, mas a estimativa é de, no mínimo, três semanas para o ponta ser reintegrado. (Por José Eduardo Martins)

Publicidade

Presidente da FPF no ônibus do Corinthians incomoda rival

A diretoria e o Conselho do Palmeiras se irritaram com a presença de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, no ônibus do Corinthians na última quarta-feira, antes da disputa da final da Copa do Brasil. O dirigente foi flagrado na entrada do vestiário descendo do mesmo veículo que Andrés Sanchez, segundos depois do presidente corintiano.