São Paulo: Com Sidão no sub-23, Tricolor faz jogo-treino nesta terça-feira

509

UOL

José Eduardo Martins

Resultado de imagem para sidao

Com novidades, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Após a derrota para o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe teve um dia de folga e retomou o trabalho, de olho na partida com o Atlético-PR, neste sábado. A indicação do técnico Diego Aguirre é de que Jean deve mesmo continuar como o titular do Tricolor.

Na atividade desta terça, os jogadores de linha considerados titulares fizeram o trabalho regenerativo. Os demais atletas disputaram um jogo-treino com o sub-23. Jean defendeu a meta da equipe profissional, enquanto o Sidão foi o goleiro dos aspirantes na primeira parte da atividade. Na segunda parte do treino, Lucas Perri atuou no lugar de Sidão.

Publicidade

A equipe profissional foi formada por: Jean; Araruna, Rodrigo Caio, Edimar e Caique; Antony, Everton Felipe, Shaylon; Brenner, Gonzalo Carneiro e Tréllez. Na segunda parte da atividade entraram Igor Moraes, Alisson e Helinho. O time venceu por 2 a 0, com gols de Araruna e Everton Felipe.

Não participaram do treino Arboleda, que está com a seleção equatoriana, e Igor Gomes e Luan, que voltaram nesta terça ao São Paulo após passagem pela seleção nacional sub-20. Everton faz o trabalho fisioterápico em dois períodos no Reffis.