São Paulo: Diego Souza vê momento delicado, mas não joga a toalha no Brasileiro

70

UOL

  • Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo está longe de viver os seus melhores dias no Campeonato Brasileiro. Após a derrota no clássico com o Palmeiras, o Tricolor se manteve com 52 pontos, quatro atrás do Alviverde – o líder da competição. Apesar do momento ruim, o atacante Diego Souza não fala em desistir do título do nacional.

“A gente está a dez rodadas do fim do campeonato. Temos chances claras de conquistar esse objetivo nosso, que é ser campeão brasileiro. É um momento delicado, primeiro você tem que juntar forças e sair dessa situação como equipe. Mas jogar a toalha, jamais”, afirmou Diego Souza, em entrevista para a Globo.

Na próxima rodada, o São Paulo tem mais uma partida decisiva. A equipe vai enfrentar o Internacional, no domingo, fora de casa. O time gaúcho ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 53 pontos.

Publicidade

“Chegou um momento de decisão no campeonato, faltam dez rodadas. Eu já vinha falando isso há um bom tempo. Faltando dez rodadas, é um novo campeonato. A gente queria chegar a dez rodadas (do fim) vivo e com chance de título. Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Agora tem um jogo muito difícil com o Internacional. A gente conseguindo um bom resultado, volta tudo ao normal”, completou Diego Souza.