São Paulo: Diego Souza vê momento delicado, mas não joga a toalha no Brasileiro

UOL

  • Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo está longe de viver os seus melhores dias no Campeonato Brasileiro. Após a derrota no clássico com o Palmeiras, o Tricolor se manteve com 52 pontos, quatro atrás do Alviverde – o líder da competição. Apesar do momento ruim, o atacante Diego Souza não fala em desistir do título do nacional.

“A gente está a dez rodadas do fim do campeonato. Temos chances claras de conquistar esse objetivo nosso, que é ser campeão brasileiro. É um momento delicado, primeiro você tem que juntar forças e sair dessa situação como equipe. Mas jogar a toalha, jamais”, afirmou Diego Souza, em entrevista para a Globo.

Na próxima rodada, o São Paulo tem mais uma partida decisiva. A equipe vai enfrentar o Internacional, no domingo, fora de casa. O time gaúcho ocupa a segunda colocação na classificação geral, com 53 pontos.

“Chegou um momento de decisão no campeonato, faltam dez rodadas. Eu já vinha falando isso há um bom tempo. Faltando dez rodadas, é um novo campeonato. A gente queria chegar a dez rodadas (do fim) vivo e com chance de título. Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Agora tem um jogo muito difícil com o Internacional. A gente conseguindo um bom resultado, volta tudo ao normal”, completou Diego Souza.

Facebook Comments