São Paulo e Fla vão encarar Ajax e Eintracht Frankfurt na Florida Cup 2019

193

UOL

  • Reprodução

    Rodrigo Caio com o título da Florida Cup de 2017Rodrigo Caio com o título da Florida Cup de 2017

A organização da Florida Cup anunciou nesta terça-feira (16) que São Paulo e Flamengo enfrentarão Ajax (HOL) e Eintracht Frankfurt (ALE) durante a edição de 2019 do torneio, que será realizada em janeiro.

Os times brasileiros estreiam no dia 10 de janeiro de 2019, com o Flamengo encarando o Ajax às 22h (de Brasília), no Orlando City Stadium. No mesmo dia e horário, o São Paulo vai enfrentar o Eintracht Frankfurt, mas no Al Lang Stadium, na cidade de São Petersburgo, também localizada na Flórida.

Já no dia 12 de janeiro os times participam de rodada dupla no Orlando City Stadium. Primeiro, às 16h (de Brasília), o São Paulo encara o Ajax. Na sequência, às 19h (de Brasília), o Flamengo encara o Eintracht Frankfurt. No intervalo entre as partidas está agendado um show de Ivete Sangalo.

Publicidade

A agenda fará com que o São Paulo tenha pela frente no torneio sua cria David Neres, que foi vendido no começo de 2017 para o clube holandês. O encontro foi lembrado pelo Ajax, que brincou no Twitter.

Hey @SaoPauloFC!

David Neres is happy to see his old friends in January! See you in Florida! #FloridaCup pic.twitter.com/

— AFC Ajax (@AFCAjax) October 16, 2018

O São Paulo participará pela segunda vez da Florida Cup, sendo que conquistou a edição de 2017. Já o Flamengo fara sua estreia no torneio amistoso que serve de preparação para a temporada.