São Paulo: Everton só corre no gramado; titulares treinam com bola

61

UOL

José Eduardo Martins

  • José Eduardo Martins/UOL

    Everton só correu no gramado do CT da Barra Funda, mas não deve desfalcar o São Paulo

    Everton só correu no gramado do CT da Barra Funda, mas não deve desfalcar o São Paulo

Everton não treinou com o restante da equipe nesta terça-feira (9), no CT da Barra Funda. Por causa de um trabalho preventivo após se recuperar de dores coxa esquerda, o ponta correu no gramado. A tendência, porém, é de que o jogador tenha condições de atuar na partida de domingo, no Rio de Grande do Sul, contra o Internacional.

Publicidade

Os jogadores considerados titulares foram para o gramado. Depois do trabalho físico, o técnico Diego Aguirre comandou o treino em campo reduzido. O elenco foi dividido em dois times, mas sem que fosse esboçada uma formação que deva começar o jogo de domingo.

Uma baixa na atividade foi Arboleda. O zagueiro se apresentou à seleção do Equador no último domingo e não poderá defender o Tricolor no fim de semana. O beque vai representar o seu país nos amistosos contra Qatar e Omã, nos dias 12 e 16, respectivamente.

Além dele, Aguirre não pôde contar com Caique, Lucas Paes, Brenner e Antony. O quarteto joga nesta terça pelo sub-23 do São Paulo, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Já Igor Gomes e Luan estão no Chile com a seleção brasileira sub-20.