São Paulo: Sidão pede resgate do bom futebol em “final” no Beira-Rio

98

UOL

LancePress

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Sidão em ação durante jogo do São Paulo contra o SantosSidão em ação durante jogo do São Paulo contra o Santos

Depois de perder o Choque-Rei para o Palmeiras por 2 a 0, no último sábado (6), o São Paulo lida com uma situação difícil no Campeonato Brasileiro. O time está a quatro pontos de seu rival, líder da competição, e na próxima rodada encara o Internacional, segundo colocado, no Beira-Rio. Na visão do goleiro Sidão, um dos líderes do elenco, trata-se de mais uma decisão para o Tricolor.

“Todos os jogos são decisivos, e a gente tem batido nessa tecla. Contra o Inter agora é mais uma final. Esperamos voltar a atuar da forma como estávamos atuando para que a gente consiga os resultados para permanecer na briga pelo título”, discursou o camisa 12 do São Paulo durante visita no Hospital do Graac, na tarde desta terça-feira.

Publicidade

Líder do Brasileirão ao fim do primeiro turno, o São Paulo caiu de rendimento na segunda metade da competição e se vê em uma situação delicada na tabela. Caso não derrote o Internacional no próximo domingo, o time pode ficar até sete pontos atrás do líder.

Por conta disto, o duelo no Beira-Rio é tratado como extremamente importante para as pretensões do São Paulo nesta temporada. Para esta partida, o técnico Diego Aguirre espera ter o reforço do meia-atacante Everton, que não treinou com bola na manhã desta terça-feira.

1 COMENTÁRIO