São Paulo tem dois suspensos e outros dois pendurados contra o Atlético-PR

372

UOL

  • Jeferson Guareze/AGIF

    Bruno Peres vai cumprir suspensão automática e desfalca o São Paulo na partida deste sábadoBruno Peres vai cumprir suspensão automática e desfalca o São Paulo na partida deste sábado

O técnico Diego Aguirre tem dois desfalques por causa de cartões para o jogo deste sábado (20), às 19h, no Morumbi, contra o Atlético-PR, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso na rodada anterior, na derrota para o Internacional, o zagueiro Anderson Martins cumpre suspensão automática. Já o lateral direito Bruno Peres está fora do combate por ter recebido o terceiro amarelo na competição nacional.

O volante Hudson e o atacante Tréllez também devem ficar atentos para não serem advertidos. Os dois estão pendurados com dois amarelos no torneio. Portanto, se receberem um cartão neste sábado, ficarão suspensos do jogo contra o Vitória, na próxima semana.

Após a derrota para o Internacional, o São Paulo caiu para a quarta colocação na tabela do nacional, com 52 pontos – sete a menos do que o líder da competição, o Palmeiras.

Publicidade