Sidão, sobre o futuro do São Paulo: “Que a gente consiga resultados para permanecer na briga”

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Goleiro esteve no início da tarde desta terça-feira no Graacc e se emocionou com as crianças e adolescentes que são assistidos pela instituição; domingo tem jogo contra o Inter.

O goleiro Sidão, do São Paulo, fez uma visita ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) nesta terça-feira, em evento comemorativo ao Dia das Crianças.

Sidão tirou fotos com as crianças e adolescentes presentes e fez uma caminhada para conhecer um pouco da instituição, localizada na zona sul de São Paulo.

– Realmente é emocionante. Às vezes a gente reclama muito da nossa vida e tem gente do nosso lado passando por coisa bem pior, e nós podemos ajudar essas pessoas – falou o goleiro.

Sidão tira foto na instituição, localizada na zona sul da capital paulista — Foto: Marcelo Hazan

Sidão tira foto na instituição, localizada na zona sul da capital paulista — Foto: Marcelo Hazan

Sobre a fase do São Paulo, o goleiro projetou a recuperação do time no jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Inter, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Todos os jogos são decisivos. A gente tem batido nessa tecla. Contra o Inter agora, mais uma final. A gente espera voltar a atuar da forma como estávamos atuando e que a gente consiga resultados para permanecer na briga pelo título – completou Sidão.

O São Paulo tem 52 pontos, na quarta colocação, e esta quatro pontos atrás do líder Palmeiras.

Facebook Comments