Aguirre fecha treino com ausência de Diego Souza e presença de Leco

130

GazetaEsportiva.net

Theo Certain

Elenco tricolor segue em preparação para o clássico contra o Corinthians (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo deu continuidade à preparação para o clássico do próximo final de semana, contra o Corinthians, em Itaquera. Com presença do presidente Leco, o técnico Diego Aguirre optou por fechar o treino e, como de praxe, disponibilizou apenas quinze minutos para que a imprensa acompanhasse a atividade.

Os destaque do dia foi a ausência de Diego Souza, com dores musculares. O atacante sequer apareceu no campo, mas não preocupa e a tendência é que retome os trabalhos normalmente nesta quinta-feira.

Publicidade

Outro que não integrou o grupo foi o também atacante Gonzalo Carneiro. O uruguaio não está lesionado, apenas foi submetido a uma carga de treinamento mais leve em função de desgaste físico.

 

O volante Luan, que deixou a partida do último domingo, contra o Flamengo, graças à uma entorse no tornozelo, voltou a ficar de fora. O garoto continua no Reffis, em trabalho de fisioterapia, e não deve ficar à disposição para o Majestoso.

A novidade positiva, por outro lado, ficou por conta de Everton Felipe, recém-recuperado de um estiramento no joelho direito. O meio-campista, que iniciou o processo de transição nesta terça-feira, já reintegrou o plantel tricolor e vive a expectativa de ser relacionado para o duelo contra o rival.

Na Arena Itaquera, São Paulo e Corinthians se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado, em duelo válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Para vencer, o time comandado por Diego Aguirre terá de quebrar um tabu, já que nunca venceu no estádio do adversário. São oito jogos nos domínios dos alvinegros, com seis derrotas e dois empates.

Uma provável escalação titular do Tricolor tem: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero e Diego Souza; Everton e Gonzalo Carneiro.

1 COMENTÁRIO