Corinthians x São Paulo: Everton pode iniciar clássico no banco; veja provável escalação

1193

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Há precaução com retorno do meia-atacante, e Aguirre poderá manter Anderson Martins na defesa. Jean e Hudson voltam ao Tricolor.

Quarteto N.E.R.D treina para enfrentar o Corinthians, mas o

Quarteto N.E.R.D treina para enfrentar o Corinthians, mas o “N” é banco e o “E” é dúvida

Everton poderá ser reserva do São Paulo no clássico com o Corinthians, neste sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Everton está liberado pelo departamento médico do São Paulo e treinou normalmente durante a semana, mas há cautela em relação ao seu retorno.

Há precaução com o meia-atacante, pois nos dois últimos retornos Everton se lesionou justamente na partida de volta, em clássicos com Santos e Palmeiras. De qualquer maneira ele será relacionado para o Majestoso.

Everton, em treino no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Everton, em treino no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Com Everton no banco, Anderson Martins poderá ser titular do São Paulo. Foi assim no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, no Morumbi. Neste cenário, o Tricolor entraria com três zagueiros.

No entanto, o São Paulo faz seu último treinamento antes do clássico na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Depois os atletas iniciam a concentração.

Jean e Hudson, liberados após cumprirem suspensões, deverão jogar. Luan e Rojas, lesionados, estão fora.

O provável Tricolor para o jogo é seguinte: Jean; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins (Everton); Bruno Peres, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Gonzalo Carneiro e Diego Souza.

1 COMENTÁRIO