domingo, abril 5, 2020

Lateral do Bahia, Léo prefere não falar sobre rumores de transferência

320

Atleta que tem direitos ligados ao Fluminense teria sido procurado tanto por permanência no Bahia como também para atuar no São Paulo

Léo Pelé (Bahia)

Em meio a disputa da temporada, surgiram informações acerca da chance do lateral-esquerdo Léo deixar o Bahia rumo ao São Paulo e também da possibilidade do Tricolor de Aço ser adquirido em definitivo junto ao Fluminense, dono dos seus direitos até dezembro de 2019.

Como seu vínculo de empréstimo com a equipe de Salvador se encerra no fim de 2018, existe a necessidade de uma definição para saber a necessidade dele retornar ao clube carioca ou mesmo ir a uma nova equipe. Na visão do atleta, mesmo faltando uma rodada para terminar o Brasileirão, ele ainda está focado em fazer o melhor desempenho possível pelo Bahia:

– Eu nunca toquei muito nisso, de ficar no Bahia, sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam: o Bahia tem interesse, o São Paulo tem interesse. Mas eu sou um cara que não fico me iludindo. Gosto de focar onde estou, de honrar onde estou. Estou aqui até o último jogo. Se for para acontecer, vai acontecer.

Pensando em toda a temporada, o Esquadrão foi uma das equipes que mais entrou em campo com 74 jogos oficiais reunindo estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana. O ritmo foi intenso e reconhecido por Léo na entrevista coletiva, porém, o momento é de encerrar da melhor maneira possível o ano conquistando uma vitória sobre o Cruzeiro na Arena Fonte Nova.

– Chega um momento em que o atleta precisa de férias. A gente tem jogos, tem muitas viagens. Mas não vamos falar de férias agora. Tem mais um jogo, e a gente tem que honrar a camisa do Bahia – analisou Léo.

O último compromisso do Tricolor da Boa Terra está marcado para às 17 h no próximo domingo (2).

FONTE: LANCE