Liziero: orgulho por mais uma conquista de Cotia e foco em Chapecó

237
6660.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Revelado no CFA Laudo Natel, Liziero cresceu em Cotia e dividiu o seu processo de formação com a garotada do Sub-20 que na noite da última terça-feira (27), no Allianz Parque, bateu o Palmeiras e conquistou a Supercopa.

Como todo torcedor são-paulino, o meio-campista acompanhou a decisão e vibrou com a conquista. “Tenho muitos amigos na equipe, porque crescemos juntos e vivemos momentos marcantes na base. Torci do começo ao fim do jogo, e felizmente pude comemorar a conquista”, disse o volante, que emendou.

Publicidade

 

“Foi emocionante, e estou muito feliz por mais esta conquista da nossa base. Mandei mensagem para a molecada e parabenizei por mais este troféu”, acrescentou. Em jogo tenso, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Tricolor perdeu no tempo regulamentar, 2 a 1, mas venceu nos pênaltis, garantindo a taça e a vaga na Libertadores Sub-20 2019.

Após festejar a conquista da Supercopa Sub-20, Liziero se reapresentou ao lado dos companheiros nesta quarta (28) e iniciou os preparativos para o último compromisso da equipe principal na temporada: diante da Chapecoense no próximo domingo (2), às 17h, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

“Temos a vaga no G4 em jogo, e batalharemos por isso. Será um jogo difícil, porque a Chapecoense também precisa do resultado, mas precisamos vencer. Teremos mais alguns dias de preparação e ajustes para fortalecer o time”, finalizou.

Com 63 pontos, o São Paulo está na quinta colocação e duela com o Grêmio por um lugar no G4 – os gaúchos estão no quarto lugar, também com 63 pontos. Antes do confronto em Santa Catarina, o Tricolor terá mais três dias de atividades no CT da Barra Funda.