No Seleção, Rogério Ceni deixa futuro em aberto e cita legado que quer construir como técnico

1370

SporTV.com

Ex-goleiro busca o título da Série B com o Fortaleza após conquistar o acesso à elite.

Rogério Ceni fala do empate do Fortaleza sobre o CSA e os desafios de ser treinador

Rogério Ceni fala do empate do Fortaleza sobre o CSA e os desafios de ser treinador

Após conquistar o acesso à Série A com o Fortaleza e prestes a confirmar o título da Série B, o técnico Rogério Ceni ainda analisa as possibilidades para o ano que vem. O treinador diz que vive um “dilema” entre permanecer no clube ou buscar outro desafio.

A decisão depende das expectativas do Fortaleza para 2019:

Publicidade

– É um dilema muito grande. A torcida tem me acolhido com muito carinho, o Castelão com 50 mil pessoas. Isso mexe, é especial. Mas a gente tem que sentar e ver qual é a expectativa do Fortaleza para o ano que vem. Temos que olhar a Série A. É uma competição diferente. Tudo isso tem que ser colocado na balança. Até o final do ano estou disposto a colaborar em todas as áreas para deixar o maior legado possível – afirmou ele em entrevista ao programa Seleção SporTV.

O Fortaleza teve a chance de conquistar a taça da segunda divisão na última terça, mas o empate em casa contra o CSA adiou o título – basta uma vitória e, no sábado, o time enfrenta o Avaí, fora de casa.

– Deito todo dia, meu pensamento, eu juro, eu gostaria de ser campeão brasileiro no meu segundo ano como treinador. Seria de muita importância. Campeões marcam história. Isso que tento passar para eles (jogadores).

Ceni já garantiu o acesso à primeira divisão e agora ter a taça da Série B — Foto: J.L Rosa

Ceni já garantiu o acesso à primeira divisão e agora ter a taça da Série B — Foto: J.L Rosa

Com pouco tempo na função, o ex-goleiro, ídolo do São Paulo, contou que qual legado que quer construir como técnico:

– O que eu gostaria de deixar é jogar sempre futebol com intuito de fazer gols, jogar para frente. Minha visão do futebol é essa. Jogo de posse de bola, ofensivo, quebrando linhas, buscando o gol.

 

1 COMENTÁRIO