Por desempenho positivo, Bruno Alves recebe valorização financeira do São Paulo

1512

GloboEsporte.com

Leandro Canônico e Marcelo Hazan

Contrato do zagueiro, que foi o que mais atuou nesta temporada, segue com vencimento em dezembro de 2020.

Bruno Alves recebeu da diretoria do São Paulo uma valorização financeira em seu atual contrato, válido até dezembro de 2020. Inicialmente, no entanto, o acordo não será prorrogado.

O desempenho do zagueiro nesta temporada e os jogos como titular fizeram o Tricolor melhorar o acordo. Nesta temporada, Bruno Alves atuou até agora em 39 partidas e anotou dois gols.

Publicidade

É o zagueiro que mais vezes entrou em campo pelo São Paulo em 2018. Atual titular ao seu lado, o equatoriano Arboleda jogou 37 vezes – Anderson Martins (30) e Rodrigo Caio (22 ) são os outros.

 

Bruno Alves, do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Bruno Alves, do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Contratado do Figueirense no segundo semestre do ano passado, Bruno Alves foi uma indicação do então técnico Dorival Júnior. Só que em 2017 o zagueiro teve poucas oportunidades.

Foram apenas quatro partidas e um gol marcado. Neste ano, Bruno Alves começou como reserva, mas algumas lesões dos companheiros abriram espaço para ele se firmar no elenco.

Suspenso do jogo da próxima quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Alves voltará ao time na segunda-feira, contra o Sport, no Morumbi.

MAIS DO Globoesporte

Depois de oito jogos, meia joga a partida inteira e tem atuação de destaque; camisa 10 reencontra o Vasco nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro

Há 60 minutos são paulo

Campeões das últimas edições, GuiFera e Henrykinho retornam para edição 2018. Felipe Mestre, do Corinthians, e Valber, vice-campeão no ano passado, também estarão no torneio

Há 15 horas e-sportv

Veja como o Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda

Há 16 horas são paulo

Técnico uruguaio ainda não concedeu entrevista sobre sua saída do Tricolor paulista

Há 21 horas são paulo

Profissional sem clube lidera votação com mais de 160 mil participações; Jardine é terceiro

Há 22 horas são paulo