UOL
- Ale Cabral/AGIF
Meia Nenê é um dos sete pendurados do São Paulo no jogo contra o Cruzeiro
O técnico André Jardine deve repetir a escalação do São Paulo no duelo com o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão. O time tricolor tem sete atletas pendurados para a partida: Nenê, Bruno Alves, Jucilei, Liziero, Edimar, Anderson Martins e Tréllez – o Vasco será o adversário da próxima rodada.
Jardine, que comandará a equipe pelo segundo jogo seguido, pode ter o atacante Diego Souza à disposição. O jogador se recupera de uma lesão no joelho.
Provável escalação
O São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Tréllez (Diego Souza) e Everton.
Principais dúvidas
A única indefinição é Diego Souza, que treinou no campo na última sexta-feira e tem chances de voltar a ser relacionado. Se estiver à disposição, o atacante, que se recupera de uma torção no joelho, pode disputar a vaga com Trellez.
Suspensos
Não há suspensos do São Paulo para a partida
Lesionados
O São Paulo tem três atletas com lesão: o volante Luan (entorse no tornozelo direito), e os atacantes Gonzalo Carneiro (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito).
Pendurados
O São Paulo está com sete pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Nenê, Bruno Alves, Jucilei, Liziero, Edimar, Anderson Martins e Tréllez – Rojas e Carneiro também têm dois amarelos, mas não vão atuar, pois estão lesionados..
Retrospecto entre os dois times no Brasileiro
O São Paulo tem larga vantagem sobre o Cruzeiro. São 34 vitórias conquistadas sobre o adversário. O time mineiro, por sua vez, soma 12 triunfos. O embate teve 15 empates.