GloboEsporte.com
Meia-atacante foi contratado em agosto deste ano, mas teve poucas oportunidades no time.
Dentre os reforços procurados pelo São Paulo no mercado está um jogador de velocidade para atuar nas pontas. Enquanto a diretoria não acha esse atleta, o meia-atacante Everton Felipe se coloca à disposição para ajudar nessa função.
Contratado em agosto deste ano do Sport, Everton Felipe sofreu com seguidas lesões em 2018 e teve poucas chances no Tricolor. Foram seis jogos e nenhum gol.
– A próxima temporada vai ser de muitas competições, e um clube da grandeza do São Paulo sempre tem que brigar por títulos, sei que posso ajudar e ser importante para o clube, quero retribuir a confiança que a diretoria depositou em mim – declarou o jogador.
Everton Felipe sonha com mais chances no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Everton Felipe aposta no começo de trabalho de André Jardine para conquistar um espaço. O técnico já avisou que pretende ter um time ofensivo e rápido.
– O Jardine é um treinador de muita qualidade, já mostrou isso com os títulos que ganhou na base. Estou à disposição e acredito que minha característica pode ajudar. Quero poder mostrar meu futebol. Vim para o São Paulo para conquistar coisas grandes e vou me dedicar para isso – disse.
– O futebol atual exige que o atleta tenha não apenas a sua função individual, mas que taticamente ajude o time. Acredito que a técnica e velocidade sejam características minhas, porém nunca esquecendo a função tática que o coletivo precisa ter – acrescentou Everton Felipe.
O São Paulo se reapresenta no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda, e viaja no dia seguinte para os Estados Unidos, onde fará pré-temporada e disputará o Torneio da Flórida.