Konami anuncia Raí, Lugano, Ricardo Rocha, Denilson, Batistuta e Giuly como lendários do PES

698

SporTV.com

Lucas Ohara e Rodrigo Faber

Game terá ídolos são-paulinos entre destaques da próxima atualização da versão 2019.

A Konami anunciou seis novos jogadores lendários para o PES 2019 – três brasileiros e três estrangeiros. Os campeões mundiais com a seleção brasileira, Raí, Denilson e Ricardo Rocha, além do uruguaio Diego Lugano, o argentino Gabriel Batistuta e o francês Ludovic Giuly foram os homenageados da vez. A novidade foi levada a público em evento nesta quarta-feira, em São Paulo.

Publicidade

Todos os jogadores estarão disponíveis na atualização do DataPack 3.0, marcada para esta quinta, dia 6 de dezembro. A ideia é que as características dos jogadores, como os dribles irreverentes de Denilson, por exemplo, sejam reproduzidas fielmente no game.

– O realismo do PES permite a todas as gerações de fãs do futebol experimentar o que eu fiz de melhor. Como embaixador da marca, estou orgulhoso de apoiar os esforços deles em estimular o poder do futebol – afirmou Denilson.

Os são-paulinos terão a chance de jogar com dois dos maiores ídolos da história do clube, que atualmente estão na diretoria tricolor. Raí foi bicampeão mundial pelo São Paulo em 1992 e 1993, enquanto Lugano conquistou o planeta vestindo a camisa do clube em 2005. Ricardo Rocha também teve passagem vitoriosa pelo Tricolor: foi campeão brasileiro e bi do Paulistão. No futebol virtual, o clube é exclusivo do PES, assim como os rivais Corinthians e Palmeiras.

Denilson e Lugano, novos lendários do PES 2019 — Foto: Lucas Ohara

 

Denilson e Lugano, novos lendários do PES 2019 — Foto: Lucas Ohara

– Um videogame hoje representa o momento que o pai mais pode compartilhar com o filho. O fato de eu estar aqui agora vai ser motivo de piada para o meu filho (risos), mas vou me sentir junto. É um orgulho, eu parei faz um ano. De repente, me ver em um time de lendas, faz perceber que algo de bom eu fiz – afirmou Lugano.

Além do uruguaio, estiveram no evento o atacante Nenê, que já era embaixador do jogo; Gabigol, do Santos, agora também ocupa o posto como representante do Pro Evolution Soccer.

– A gente via os caras jogarem no videogame. Ter a nossa aparência junto dessas lendas, que tiveram uma carreira brilhante, é uma honra muito grande. Sinto muito orgulho – afirmou Nenê.

O evento também contou com a presença do jogador profissional de PES, Felipe “Mestre”, ciberatleta do Corinthians e finalista da categoria futebol virtual no Prêmio eSports Brasil 2018. Foram disponibilizadas estações para quem quisesse jogar o game e também quadras para a disputa de amistosos entre jornalistas, influenciadores e os jogadores presentes.

Novos lendários do PES: Ricardo Rocha, Raí e Lugano — Foto: Divulgação/Konami

 

Novos lendários do PES: Ricardo Rocha, Raí e Lugano — Foto: Divulgação/Konami