Na Rede – Feliz Ano Novo

898

É chegado o último dia de 2018, ano esquecível para nós tricolores, e a pergunta, clichê, mas que sempre fica no ar é, O que podemos esperar do São Paulo em 2019? Confesso que estou surpreso com o Raí e até um pouco esperançoso, pois eu não imaginava que o tricolor venceria a concorrência de Flamengo, Palmeiras e outros times em relação ao Pablo, e não confiava nas notícias em relação ao Hernanes.

Ao que parece o ano de 2019 desenha para ser melhor, porém a única dúvida chama-se André Jardine, quando for necessário, ele terá coragem para colocar Diego Souza e Nenê no banco? Na hora do aperto, ele e Raí que o bancou aguentarão a pressão dos cardeais e principalmente do ditador Leco? O que nos resta é esperar e torcer para que dê tudo certo.

Com uma grande quantidade de campeonatos a disputar em 2019, creio que o tricolor tem de fazer mais contratações para pelo menos disputar os campeonatos com dignidade e chegar ao final tendo chance de ganhar algo, apesar de manter minha opinião, e torcer muito para que eu erre, que só se ganhará títulos depois que o ditador Leco e companhia deixar o comando do São Paulo.

Para nós torcedores que 2019 seja um grande ano para o tricolor e que a frase “agora vai” possa ser colocada em pratica. E para todos os leitores um FELIZ 2019.

Publicidade



Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.



Siga minhas redes sociais

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.