Rodrigo Caio, faz exames a pedido do Barcelona, mas negociação é encerrada

Tricolor chegou a aceitar a proposta de empréstimo gratuito por seis meses

1359

Ainda não será desta vez que Rodrigo Caio deixará o São Paulo. A pedido do Barcelona, o zagueiro realizou exames médicos em uma clínica na capital paulista, nesta quinta-feira, mas a negociação foi encerrada pelo clube catalão.

De acordo com o empresário de Rodrigo Caio, Nick Arcuri, o Barcelona optou por fechar com o zagueiro colombiano Jeison Murillo, do Valencia. O jogador, inclusive, já foi anunciado como reforço do Barça.

GloboEsporte.com recebeu durante o período da tarde a informação de que o negócio havia esfriado pelo fato de Rodrigo Caio ter sido reprovado nos exames. Arcuri assegura que o zagueiro passou nos testes físicos. A bateria, segundo ele, foi acompanhada por um médico espanhol enviado ao Brasil pelo Barcelona.

Rodrigo Caio em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rodrigo Caio em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A proposta do Barça para o São Paulo por Rodrigo Caio era de empréstimo gratuito por seis meses, com os direitos fixados em 15 milhões de euros (R$ 66 milhões na cotação atual).

Publicidade

São Paulo e Rodrigo Caio vivem um momento de turbulência. Pouco aproveitado por Diego Aguirre, o defensor fez críticas ao técnico ao final do Brasileirão e não descartou ser negociado. Além disso, o jogador chegou a declarar que perdeu muito da paixão que tinha pelo clube.

1 COMENTÁRIO