terça-feira, dezembro 18, 2018

São Paulo anuncia o retorno do preparador físico Carlinhos Neves

664

Com o aval de Raí, preparador chega para ser membro permanente da comissão técnica do São Paulo; Carlinhos esteve nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2005

Carlinhos Neves foi o preparador físico do São Paulo na conquista do trimundial em 2005

Carlinhos Neves chega para sua terceira passagem no clube do Morumbi (Reprodução)

O São Paulo anunciou a contratação do preparador físico Carlinhos Neves para a temporada 2019. Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes com o Tricolor em 2005, Carlinhos retorna ao clube do Morumbi após oito anos fora. O acordo foi fechado por Raí, diretor-executivo de futebol do Tricolor, no início desta semana.

O novo preparador físico será membro permanente da comissão técnica do São Paulo e trabalhará com o técnico André na próxima temporada, quando o Tricolor disputa a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.

– A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo. É uma pessoa da minha absoluta confiança, que tenho certeza que contribuirá muito no comando da nossa preparação – afirmou Raí, responsável pela contratação.

Carlinhos soma duas passagens pelo Tricolor do Morumbi. Na primeira, de 1999 a 2000, fez parte da comissão técnica que ganhou o Paulistão e chegou à decisão da Copa do Brasil. Na segunda passagem, a mais vitoriosa, levou o Paulistão, a Libertadores e o Mundial de 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008).

– Voltar ao São Paulo é uma honra, ainda mais atendendo a um chamado do Raí. É um desafio que me motiva muito e sinto que não haveria um lugar melhor para desempenhar meu trabalho neste momento, pelas pessoas envolvidas. Tenho o conhecimento da estrutura, dos profissionais e penso que posso contribuir muito – festejou Neves, o novo membro permanente da comissão técnica do São Paulo.

FONTE: LANCE

2 COMENTÁRIOS