São Paulo estuda colocar Tréllez em negociação para ter Victor Ferraz, do Santos

865

De olho no lateral-direito desde o começo da temporada, Tricolor avança ao oferecer o atacante colombiano; Peixe quer substituto para Gabigol

GloboEsporte.com – Por Alexandre Lozetti, Gabriel dos Santos e Leandro Canônico 

O São Paulo quer contratar Victor Ferraz, do Santos. E estuda colocar o atacante Tréllez no negócio para tentar viabilizar a troca e reforçar ainda mais a lateral direita em 2019 – Igor Vinicius, que jogou a Série B pela Ponte Preta, já foi anunciado para a posição.

A diretoria do São Paulo tentou a contratação de Victor Ferraz para esta temporada, quando Dorival Júnior ainda era o técnico, mas as conversas não evoluíram.

A ideia, agora, é colocar Tréllez, que foi alvo do Santos no início do ano, na expectativa de que o rival da Baixada Santista aceite.+

Publicidade
Victor Ferraz em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Victor Ferraz em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nos bastidores do Tricolor, Victor Ferraz é tratado como ótimo reforço para a lateral direita. Até porque Igor Vinícius, a princípio, não chega para ser titular. Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim de 2019, não agradou no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Já nos corredores da Vila Belmiro, a saída de Victor Ferraz é vista como complicada por não ter um substituto à altura para a posição – Daniel Guedes seria a alternativa. Por outro lado, o Santos quer um centroavante para compensar a ausência de Gabigol, que voltou para a Inter de Milão, da Itália.

A princípio, o desejo de Victor Ferraz é permanecer no Santos, onde tem contrato até dezembro de 2020 e possui papel importante dentro do vestiário, além de já estar adaptado à cidade. O São Paulo, porém, vai disputar a Libertadores e está correndo no mercado para reforçar bem o elenco.+

Tréllez em entrevista no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Tréllez em entrevista no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Victor Ferraz foi contratado pelo Santos em 2014 e, desde então, virou um dos líderes do time. Titular absoluto, ele se destacou muito em 2016, mas não repetiu o bom desempenho em 2017, sendo cobrado por grande parte da torcida.

Nesta temporada, começou em baixa e chegou a perder a posição para Daniel Guedes, mas recuperou o bom futebol e terminou o ano em alta.

Contratado do Vitória em 2018, Tréllez nunca conseguiu se firmar como titular do São Paulo. Ele passou boa parte da temporada na reserva de Diego Souza. Em 38 jogos, o colombiano marcou seis gols.