São Paulo fecha negociação com o Athletico por Pablo

Clubes chegam a acordo e jogador deve assinar com o São Paulo por 7 milhões de euros

3491
São Paulo bate concorrência e por 7 milhões de euros fica com Pablo. Athletico ainda mantêm percentual do atacante
Albari Rosa/Gazeta do Povo

Já existe um acerto entre Athletico, São Paulo e Pablo para uma negociação que envolve 70% dos direitos do jogador, por 7 milhões de euros. As partes ainda não confirmam oficialmente a transferência, mas está tudo encaminhado. O atacante aguardava em Londrina, o desfecho das conversas.

Flamengo e Palmeiras também tinham interesse no jogador, mas o São Paulo despontou como o favorito do atacante. Esse, inclusive, foi um dos motivos para a negociação com o time carioca (que também chegou aos 7 milhões de euros) não dar certo. Além dos 18 gols nessa temporada, Pablo descobriu que vai ser pai do Enrico. A esposa está grávida de 7 meses. Por isso, para permanecer mais próximo da família o atacante preferia ficar em uma equipe do futebol brasileiro.

O diretor executivo de futebol, Raí esteve em Curitiba antes do primeiro jogo da final da Copa Sul Americana e também foi peça fundamental para convencer Pablo. Entre São Paulo e jogador já existe um acerto verbal.

As diretorias de Athletico e São Paulo chegaram a conversar sobre jogadores a serem incluídos na transferência, porém, isso ainda não foi confirmado e talvez não aconteça.

Fonte: GloboEsporte.com

Publicidade

6 COMENTÁRIOS

    • Pois é.. quando o SP virar um Vasco, Fluminense, endividado até o pescoço e não tiver dinheiro pra contratar nem um araruna.. vai gritar “O o o queremos jogador”. O SP investiu o ano passado 10 milhoes de reais no diego souza e mais 3 milhoes de dolares no carneiro, que são da mesma posição.. e agora mais 7 milhoes de euros pra mesma posição.. Parabéns diretoria!! Ótima contratação!!

  1. 10 milhoes de euros por 100% e o SP “barganha” 7 milhoes por 70%…tem mta mutreta no nosso time, eh inacreditavel! Dava pra ter trazido Hernanes ou Calleri com essa grana? Pelo menos tentasse! E quero ver eh goleiro!! GOLEIROOOO!! Torcer pra esse atacante nao ser outro mico que soh joga em time pequeno.