São Paulo tem seis desfalques para enfrentar a Chapecoense, veja escalação

2249

UOL

  • Ale Cabral/AGIF

    Reinaldo recebeu o cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão neste domingo, contra a ChapecoenseReinaldo recebeu o cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão neste domingo, contra a Chapecoense

São Paulo tem seis desfalques para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo (2), às 17h, na Arena Condá, contra a Chapecoense, Bruno Peres, Tréllez, Luan, Gonzalo Carneiro e Joao Rojas estão vetados pelo departamento médico. Além do quinteto de lesionados, Reinaldo vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo no nacional.

Por outro lado, o treinador vai contar com o retorno de Hudson, que não atuou no empate por 0 a 0 com o Sport, por causa de dores musculares. A dúvida é se Jucilei, com problemas pessoais, vai viajar com a delegação para Santa Catarina.

Provável escalação

O São Paulo deve jogar com: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nenê; Everton, Diego Souza e Helinho.

Publicidade

Principal dúvida

Jucilei, com problemas pessoais, treinou entre os reservas nesta semana e não deve viajar com a delegação para Chapecó.

Suspenso

Reinaldo cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Lesionados

O São Paulo tem quatro jogadores vetados pelo departamento médico: Bruno Peres (estiramento no anterior da coxa esquerda) Luan (entorse no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito). Quem também deve ser barrado é Tréllez, que levou uma pancada no empate com o Sport e não treinou no campo durante a semana.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

A Chapecoense leva vantagem no histórico de confrontos com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O time catarinense acumula três vitórias, enquanto os paulistas ganharam duas vezes – as equipes ficaram no empate em quatro jogos. No primeiro turno, no Morumbi, o time da casa derrotou os visitantes por 2 a 0 no que foi o primeiro triunfo do Tricolor como mandante contra a Chapecoense.

2 COMENTÁRIOS

  1. A Chapecoense precisa da vitória então com certeza entrarão com sangue nos olhos, partindo pra cima. Enquanto nosso tricolor vai entrar em modo treino, podem já dar os três pontos pra Chape, assim nós poupa de mais um vexame.