São Paulo vence o Flamengo e lidera o Grupo B da Copa RS

431

GloboEsportiva.net

Tricolor faz bom primeiro tempo, abre vantagem e não dá chance de reação ao time carioca.

RESUMÃO

  • Deu Tricolor!

    Em jogo válido pela terceira rodada da Copa RS, o São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Fabinho, Morato e Rodrigo Nestor fizeram os gols do Tricolor, atual tricampeão do torneio. E Bill fez o gol do Rubro-Negro.

  • Como fica?

    Com a vitória desta noite, o São Paulo se recupera da derrota para o Cruzeiro, na rodada anterior, e lidera o Grupo B, com seis pontos, à frente dos mineiros no saldo de gols. O Flamengo, em terceiro, e com um jogo a menos, tem três pontos.

    Publicidade
  • Primeiro tempo

    O São Paulo teve amplo domínio sobre o Flamengo. As chances de gol, na verdade, demoraram a surgir, mas, depois que abriu o placar, o Tricolor sobrou em campo. Com gols de Fabinho, Morato e Rodrigo Nestor, fez 3 a 0. Mas vacilou nos acréscimos e levou um gol de Bill, após falha da defesa.

  • Segundo tempo

    Depois de um primeiro tempo de muitas chances, a etapa final deixou a desejar. As duas equipes tiveram atuação bem abaixo da expectativa. O Flamengo pouco ameaçou em busca da reação, e o São Paulo, acomodado na vantagem, também não se arriscou muito.

  • Próximos jogos

    O Flamengo volta a campo pela Copa RS nesta sexta-feira, quando encara o Independiente, às 18h30. O time argentino também é o próximo adversário do São Paulo, mas no domingo, dia 9, às 18h30.

    Melhores momentos: Flamengo 1 x 3 São Paulo pela Copa RS de futebol sub-20

Melhores momentos: Flamengo 1 x 3 São Paulo pela Copa RS de futebol sub-20