Sidão e Edimar podem trocar o São Paulo pelo Goiás

406

GazetaEsportiva.net

José Victor Ligero

Saída de Sidão já era dada como praticamente certa no São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A barca de jogadores que não ficarão no São Paulo em 2019 pode estar começando a ser montada: conforme antecipado pela Gazeta Esportiva, o goleiro Sidão e o lateral esquerdo Edimar estão de saída do clube, e o destino deve ser o Goiás.

Ambos têm contrato com o Tricolor do Morumbi até o final do ano que vem, mas a diretoria são-paulina não vê problemas em negociá-los, uma vez que a relação dos jogadores com a torcida não é dos melhores já há algum tempo.

Publicidade

O Goiás, recém-promovido à elite do futebol nacional, procura um goleiro desde o final da Série B, e Sidão, que tem 35 anos, surge como uma boa opção. Dessa forma, o quadro de goleiros do São Paulo ficaria composto por Jean, Lucas Perri e Junior. Como a diretoria tricolor confia no potencial de Jean, a contratação de um arqueiro, neste momento, não é prioridade nos lados do Morumbi.

Edimar, que era considerado o reserva imediato de Reinaldo, atuou 23 vezes em 2018, mas assim como Sidão, tem relação com a torcida um pouco desgastada. Além disso, o São Paulo acertou recentemente a contratação do lateral esquerdo Léo Pelé, o que provavelmente faria com que o jogador de 32 anos perdesse ainda mais espaço no elenco Tricolor.

2 COMENTÁRIOS

  1. O que está faltando, para estes bola murcha vazarem!?
    Se for por falta de Adeus
    Tchau, Sidão, Edmar, Leco,Reco Reco, Raiguevara, Jucilei, Diego Frouxo, Nenê paneleiro, Trevez, etc.
    Faxina geral, Diretoria e Elenco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

10 + um =