Antony se emociona e cumpre promessa a jovem são-paulina que tem câncer

769

Gustavo Setti – Do UOL, em São Paulo

Antony abraça Larissa após jogo do São Paulo
  • Divulgação/São Paulo Antony abraça Larissa após jogo do São Paulo

O São Paulo venceu o Mirassol por 3 a 0, na última terça-feira (15), e avançou às quartas de final da Copa São Paulo. Antony fez o segundo gol do jogo e se emocionou. O motivo: ele entrou em campo com Larissa Martins, de seis anos, que tem câncer no cérebro, se encantou com a jovem e prometeu que faria um gol para ela. Promessa cumprida.

Larissa é torcedora fanática do São Paulo e atualmente tem visão parcial por conta do tumor. Ela mora em São Carlos, no interior do estado, mas vai a jogos do clube. Inclusive, conhece os jogadores do profissional.

A própria jovem pediu à assessoria de imprensa do clube tricolor para conhecer Antony. Ela é fã dos atacantes Helinho e Brenner, que saíram das categorias de base e agora fazem parte do elenco profissional. Como sabe que Antony é amigo deles, Larissa quis conhecer o camisa 7 do São Paulo na Copinha.

Publicidade

Antony foi o nome do jogo contra o Mirassol e, além do gol, também deu bons dribles e saiu de campo aplaudido. Depois da partida, ele reencontrou Larissa e tirou uma foto ao lado da jovem.

“A Renata (assessora de imprensa do São Paulo) me avisou que eu iria entrar com ela em campo. Isso para mim é um momento muito gratificante e emocionante. Ela está passando por uma dificuldade imensa e prometer uma coisa para ela e cumprir não tem coisa melhor. Tenho sobrinhas mais novas, ela agora é um exemplo. Dedico esse gol de coração”, disse Antony.

Classificado às quartas de final da Copinha, o São Paulo agora encara o Cruzeiro na sequência do torneio.