Com show de Gabriel Novaes, São Paulo vence o Rio Claro e se classifica

410

GloboEsporte.com

Centroavante faz os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o time do interior. Tricolor vai para a terceira fase e enfrentará a Ferroviária.

RESUMÃO

  • Show de Gabriel NovaesA noite foi do centroavante do São Paulo. Autor dos três gols da vitória tricolor sobre o Rio Claro, ele teve duas assistências de Antony e uma de Vitinho. O camisa 9 marcou duas vezes na etapa inicial e outra no segundo tempo. O Tricolor segue firme em busca do tetracampeonato da Copinha.Veja abaixo os melhores momentos do jogo:

Melhores momentos: São Paulo 3 x 0 Rio Claro pela Copa SP de Futebol Júnior E agora?

O São Paulo enfrentará a Ferroviária na terceira fase, num reencontro dos times que jogaram pelo Grupo 7 e empataram por 2 a 2 no estágio inicial da Copinha. A Ferroviária venceu o Velo Clube nos pênaltis. A data, o local e o horário do jogo serão definidos posteriormente pela Federação Paulista.DestaquePrimeiro tempo

O São Paulo não tomou conhecimento do Rio Claro e deu muito trabalho ao time do interior. Logo de cara Gabriel Novaes abriu o placar em assistência de Antony. A pressão tricolor não parou e consagrou o goleiro Romário como personagem da partida. Ele fez ao menos três grandes defesas, mas não conseguiu evitar o segundo gol. Novamente em jogada entre Antony e Gabriel Novaes o Tricolor ampliou e foi tranquilo para o intervalo.

Publicidade

Segundo tempo

O Tricolor criou mais chances para marcar e, apesar da boa atuação do goleiro Romário, conseguiu ampliar o placar, novamente com Gabriel Novaes. Com faro de artilheiro, ele só desviou para o gol o cruzamento de Vitinho. O Rio Claro, por sua vez, teve duas boas chances de balançar a rede, mas parou em Thiago Couto. No fim o time do técnico Orlando Ribeiro apenas administrou o placar e a classificação.Fala, Gabriel Novaes

“Emocionado pelos três gols. Queria mandar um abraço para a minha família. Sou um pouquinho timido”, disse o atacante artilheiro da noite.