De virada e com lei do ex, São Paulo perde do Ajax e se despede do Torneio da Flórida

555

GloboEsporte.com

Tricolor titular sai na frente com gol Hernanes, mas equipe holandesa vira no segundo tempo diante dos reservas e David Neres marca.

RESUMÃO

  • O São Paulo fechou a pré-temporada nos Estados Unidos com mais uma derrota. Em outro jogo com muitos testes do técnico André Jardine, o Tricolor perdeu para o Ajax, da Holanda, por 4 a 2 de virada, neste sábado, em Orlando. No primeiro duelo pelo torneio, a equipe paulista foi batida por 2 a 1 pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Os melhores momentos de São Paulo 2 x 4 Ajax pelo Torneio da Flórida OS GOLS DO JOGO

Com a equipe considerada titular, o São Paulo terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, fruto de um lindo passe de Pablo para Hernanes marcar. Na etapa final, novamente com seguidas trocas, o Tricolor foi bastante pressionado. Van de Beek empatou, mas Brenner colocou os paulistas outra vez em vantagem. Tadic, de pênalti cometido por Liziero, igualou novamente e Dolberg virou. No fim, David Neres fechou o placar .

Os gols de São Paulo 2 x 4 Ajax pelo Torneio de Flórida

Os gols de São Paulo 2 x 4 Ajax pelo Torneio de Flórida

Publicidade

Primeiro tempo

O São Paulo teve dificuldade para ficar com a bola nos primeiros 20 minutos de jogo. A troca rápida de passes do Ajax envolveu o Tricolor, que ficou preso em seu campo, mas teve bom comportamento defensivo. Quando atacou, a equipe de André Jardine foi fatal, aos 21. Pablo brigou com a marcação após lançamento de Reinaldo e deu um lindo passe de costas para Hernanes soltar a bomba no canto direito de Onana. O gol fez o ímpeto do Ajax diminuir. O São Paulo continuou mais recuado, à espera dos contra-ataques, e só sofreu algum perigo em falta espalmada por Jean em chute de Schone.

Hernanes marca para o São Paulo

Hernanes marca para o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Segundo tempo

Com a equipe totalmente diferente no segundo tempo, o São Paulo continuou mais atrás. O Ajax fez apenas uma alteração e seguiu em cima. Mesmo assim, o Tricolor poderia ter aumentado. Nenê tentou por cobertura e desperdiçou grande chance. Logo em seguida, aos 11, os holandeses empataram, com Van de Beek, após passe de cabeça de Kristensen. Mas o São Paulo voltou a ficar em vantagem. Aos 19, Brenner recebeu de Léo e bateu no canto direito de Onana. Tadic voltou a empatar, aos 27, cobrando pênalti cometido por Liziero em Dolberg. O mesmo Dolberg fez o terceiro e David Neres anotou o quarto.

André Jardine na partida contra o Ajax

André Jardine na partida contra o Ajax (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

ATUAÇÕES

Gol Brenner São Paulo Ajax

Gol Brenner São Paulo Ajax (Foto: Leandro Canônico)

Tiago Volpi reclama da atuação e faz cobrança

Tiago Volpi lamenta derrota do São Paulo: "A gente não pode querer esconder as coisas"

Tiago Volpi lamenta derrota do São Paulo: “A gente não pode querer esconder as coisas”

NERES VESTE A CAMISA DO TRICOLOR

Com a camisa do São Paulo, David Neres celebra vitória do Ajax: "Não sabia se comemora ou não"

Com a camisa do São Paulo, David Neres celebra vitória do Ajax: “Não sabia se comemora ou não”

Agora é o Paulistão

O São Paulo retorna ao Brasil nos próximos dias. O Tricolor estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, sábado, às 19h30, no Pacaembu.