Diego Souza volta, e Hernanes treina com grupo do São Paulo

214

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Centroavante se recupera de dores na panturrilha. Profeta trabalha normalmente, mas está fora da estreia do Paulistão por não ter sido regularizado a tempo.

Hernanes e Diego Souza foram as novidades no treino do São Paulo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Hernanes havia trabalhado internamente na quarta-feira e desta vez foi ao campo, mas ele será desfalque do São Paulo na estreia do Paulistão, pois não foi regularizado a tempo no BID da CBF. O centroavante, por sua vez, fez recuperação na piscina do CT.

Publicidade

Durante o aquecimento, Hernanes e Diego Souza trabalharam normalmente no gramado. O São Paulo monitora a situação do centroavante por conta de dores na panturrilha direita, mas a princípio ele será relacionado para a estreia contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu.

Treino do São Paulo nesta quinta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Treino do São Paulo nesta quinta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Sem Hernanes, o técnico André Jardine tem treinado o time da seguinte maneira: Tiago Volpi; Bruno Peres; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Pablo.

Jardine fechou a maior parte do treinamento para a imprensa. Além da situação de Hernanes, Biro Biro também está fora, pois não está regularizado. Ele rescindiu contrato unilateralmente com o Shanghai Shenxin, da China, e sua situação deverá levar mais tempo para ser resolvida.