Elenco exalta vitória, mas mantém foco no trabalho e busca por evolução

321

Jogadores são-paulinos saem satisfeitos com o desempenho da equipe diante do Mirassol, mas projetam um futebol ainda melhor na sequência da temporada

Alexandre Coutinho –  Site Oficial<

FOTO por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Feliz com o desempenho do Tricolor na vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol, mas ciente de que a temporada está só começando e o time ainda tem muito a evoluir. Este foi o sentimento dos jogadores são-paulinos após a rodada de abertura do Campeonato Paulista, neste sábado (19), no Pacaembu.

Autor do terceiro gol do Tricolor na partida, o atacante Pablo ressaltou a maturidade demonstrada pela equipe durante o confronto. Foi o primeiro gol dele com a camisa são-paulina. Ele não conseguia esconder a felicidade após a partida.

Publicidade

“A equipe está de parabéns pelo que demonstrou. Saímos perdendo o jogo, mas, com muita tranquilidade, o time se encontrou em campo e mostrou muita maturidade. Estamos em começo de temporada, sabemos que não estamos no melhor nível físico, mas estamos trabalhando muito, com alta intensidade. É uma vitória para toda a equipe, para que possamos começar com o pé direito”, afirmou Pablo.

“Quero dedicar o gol à minha esposa e ao meu filho que está por vir, ao meu pai, à minha mãe e a toda minha família. Todos eles me ajudaram a tomar uma decisão muito importante na minha carreira, todos nós escolhemos o São Paulo, e estou extremamente feliz por estar aqui vestindo essa camisa”, completou o camisa 12.

O zagueiro Anderson Martins, que anotou o primeiro gol do São Paulo no jogo – o tento de empate -, adotou discurso semelhante ao de Pablo: o time está de parabéns, mas ainda tem muito a evoluir.

“Tomamos o gol em um vacilo nosso, uma bola que o professor Jardine já tinha nos orientado, mas a equipe voltou a se impor depois do gol sofrido e conseguiu a vitória. É começo de temporada, vamos acertar o que precisa ser acertado. A equipe tem muito a evoluir, mas começar o campeonato com uma vitória dessas nos dá confiança para a sequência da temporada que será longa, com muitas competições”, disse Anderson Martins.