Gonzalo reaparece no São Paulo e participa de vitória em jogo-treino

679

LANCE

Atacante uruguaio estava relacionado para enfrentar o Mirassol, no sábado, mas não apareceu na contratação. Ele receberá uma multa pelo ato de indisciplina

Gonzalo Carneiro
Gonzalo Carneiro em treino no São Paulo (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)

Gonzalo Carneiro reapareceu no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O atacante uruguaio estava relacionado para a partida de sábado, contra o Mirassol, mas não quis se concentrar e nem se apresentou para treinar no sábado. A diretoria vai multá-lo pelo ato de indisciplina e não pretende liberá-lo para outro clube “na marra”. A princípio, ele segue brigando por uma vaga.

O jogador de 23 anos, que se rebelou por não ter tanto espaço no elenco, participou do segundo tempo do jogo-treino dos reservas contra o São Caetano e teve atuação fraca. Os são-paulinos venceram por 1 a 0, gol de Araruna.

O time escalado teve Jean, Araruna, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Liziero e Hernanes; Everton Felipe, Biro Biro e Diego Souza. 

Pelo menos um desses jogadores será titular na partida contra o Novorizontino, às 21h de quinta-feira, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão: Hernanes, que não foi regularizado a tempo de participar da estreia. Existe a possibilidade de André Jardine fazer mais mudanças na formação titular, já que no domingo o Tricolor tem clássico contra o Santos.

No intervalo do jogo-treino, o lateral-direito Igor Vinícius, o zagueiro Rodrigo Freitas e Gonzalo Carneiro entraram no intervalo nas vagas de Araruna, Lucas Kal e Biro Biro. Araruna e Kal substituíram Hernanes e Liziero na reta final da atividade, justamente quando saiu o gol. Everton Felipe chegou ao fundo pela esquerda e rolou para Araruna chegar batendo no ângulo, de primeira.

Além dos titulares da partida de sábado, o atacante Brenner e o lateral-esquerdo Edimar ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular.

Publicidade

1 COMENTÁRIO